Vieiros

Vieiros de meu Perfil


28 DE MAIO, GREVE GERAL NA GALIZA

Edición xestionada por ti
RSS de 28 DE MAIO, GREVE GERAL NA GALIZA

28 DE MAIO, GREVE GERAL NA GALIZA

A manifestação contra o governo de Feijó que quer EXTERMINAR a nossa língua foi, com certeza, um ÊXITO que demonstra, mais uma vez, que o povo galego esta VIVO E MOBILIZADO na defesa do que lhe é próprio. Mais VIVO E MOBILIZADO do que outros povos utilizados como referente para fazer exercícios de RACISMO político contra nós porque «mijam por nós e dizemos que chove». A importância política do apoio e assistência da dirigência do PSdeG-PSOE à manifestação em favor do galego, demonstra que é possível a UNIDADE na Assembleia Nacional da Galiza para a derrocada do governo de Feijó e novas eleições livres, limpas e democráticas. O próprio discurso UNÂNIME de Guilherme e Patxi Vazquez rejeitando a oferta de Pacto pela Língua do Feijó que qualificaram de MENTIROSO, dizer uma coisa e fazer a contrária, também é aplicável ao Pacto Contra a Crise que, também, UNÂNIMES, Patxi e Guilherme Vazquez, ofereceram ao governo de Feijó o qual é celebrado por A. Rueda, respondendo de imediato favoravelmente à demanda pública feita pelas duas «hienas bolcheviques», em palavras de Carlos Iturgaiz.
Estamos perante uma nova operação das «hienas bolcheviques» para SALVAR E SOCORRER o escorado navio em que se embarca o «podricalho da carronha» do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Espanhol, disparatada e perigosamente RACISTA E GENOCÍDA, dirigido na Galiza por Feijó e A. Rueda, navio que rapidamente se vai a pique e com maior celeridade, UNÂNIMES, as «hienas bolcheviques», Guilherme e Patxi Vazquez, tentam manter a frote, boiar, «aunque les cueste la vida». Desta feita reagiram muito mais depressa e com mais frotadores, boias, que em 5 de Fevereiro aquando o BNG o salvou assinando A. Rueda, Guilherme Vazquez e os sindicatos o manifesto «Galicia ten direito» para a fusão das Caixas que lhe dou azos ao Feijó para frotar, boiar, até o 17 de Maio em que, mais uma vez, escora perigosamente pelas investidas do povo galego VIVO E MOBILIZADO na defesa da sua língua.
Operação para SALVAR E SOCORRER o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Espanhol que nós desde aqui DENUNCIAMOS e pretendemos EVITAR exigindo COERÊNCIA aos Guilherme e Patxi Vazquez, categorizados de «hienas bolcheviques» ou se «manifestar contra o galego», em palavras de A. Rueda: Feijó é o mesmo NAZISTA no Pacto pela Língua que no Pacto Contra a Crise. O que o operariado e as classes trabalhadoras galegas precisam não é um Pacto Contra a Crise, é a DERROCADA E O ENCARCERAMENTO DOS LADRÕES, DOS CORRUPTOS, dos seus governos, dos seus partidos, dos seus bem pagados lugar-tenentes a dirigirem os sindicatos.
Se o Reino da Espanha está a rebentar de CORRUPÇÃO por toda a parte não é coerente oferecer Pacto Contra a Crise aquando ao diletante Tojo lhe está a resultar difícil EVITAR convocar Greve Geral contra ZP e os bandidos Capitalistas Europeus Unidos a fazerem GUERRA DE CLASSE contra uns pobres e vulneráveis anciãos, aquando Suso Seixo da CIG apela para Greve Geral mas não convoca, nós ENCORAJÁMO-LO!. A coerência é uma DEFESA FECHADA dos pobres para derrocar E EXPROPRIAR os ricos.
Aquando o Reino da Espanha está a rebentar de CORRUPÇÃO por toda a parte o que o operariado e as classes trabalhadoras galegas e não só precisam é GREVE GERAL em 28 de Maio para no seguinte dia, Sábado, toda a Galiza se manifestar UNIDA com o operariado de Portugal que se manifestará em Lisboa: PRECISAMOS UNIÃO OPERÁRIA GALEGO-PORTUGUESA.
Precisamos EVITAR que os LADRÕES E CORRUPTOS Capitalistas Europeus Unidos em acelerada e aniquiladora GUERRA ofensiva contra o proletariado e os pobres consigam através dos seus bem pagados lugar-tenentes a dirigirem os sindicatos que se passe o verão sem a resposta que cumpre: GREVE GERAL em 28 de Maio para INSURREIÇÃO. Contribui assinando em www.peticao.com.pt/direitos-da-galiza.
Em Ferrol, Quarta-Feira, 19 de Maio de 2010
COMISSÃO PARA A REUNIFICAÇÃO NACIONAL DA GALIZA E PORTUGAL

Enviada por GALIZAUNIDAPORTUGAL GALIZAUNIDAPORTUGAL o 19/05/2010 11:58

Sen comentarios

Novo comentario

É preciso que te rexistres para poder participar en Vieiros. Desde a páxina de entrada podes crear o teu Vieiros.

Se xa tes o teu nome en Vieiros, podes acceder dende aquí: